Com a chegada do inverno, não poderia deixar de falar sobre este lugar que é SIMPLESMENTE demais!!
Campos do Jordão é o município mais alto do estado. A cidade é chamada de Suiça Brasileira. Por isso, seja qual for a época do ano em que você programar a sua visita, leve alguns casacos.
Com as diversas atrações que a cidade oferece, consegue agradar a todos os públicos: aos casais que procuram um clima de romance, aos pais que procuram um lugar para descansar com os filhos e aos solteiros que procuram uma balada para se divertir com os amigos.
Seguem algumas dicas de lugares para visitar:
=> Capivari: Principal centro comercial da cidade, concentrando uma grande variedade de lojas, restaurantes, lanchonetes e malharias.
Na época da alta temporada, a dica é circular pela região central a pé, pois é quase impossível parar o carro.
=> Morro do Elefante: Está há 1.800 metros de altitude. A vista do topo proporciona um dos mais belos panoramas da cidade.
O acesso ao Morro do Elefante pode ser feito através de teleférico, a pé ou por estrada asfaltada.
=> Pedra do Baú: É uma ótima opção para os ecoturistas. O passeio dura o dia todo.
É preciso ter muito pique para a caminhada.
=> Participe da visita guiada na fábrica Baden Baden e conheça o processo de fabricação artesanal da cerveja, incluindo degustação. Preço por pessoa: R$15,00. Maiores informações podem ser obtidas através do site: http://www.badenbaden.com.br
=> Horto florestal: também é uma ótima indicação de passeio. Não deixe de conhecer.
Existem pousadas e hotéis muito bons na cidade, tanto na região Central quanto nos arredores.
Não deixe de tomar o chocolate quente cremoso do Montanhes, que é o máximo!!
Aproveite que o inverno está chegando e já faça as malas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário